19 mar 2013 - 12h22

Com desfalques, Atlético pode ter quatro alterações

Para o jogo diante do Toledo, nesta quinta (21), às 19h30, no Ecoestádío, o técnico Arthur Bernardes terá, provavelmente, quatro desfalques em relação ao time que empatou com o Paraná Clube no último final de semana.

O goleiro Santos foi suspenso por uma partida pelo TJD-PR. O departamento jurídico do Atlético ainda tentará um efeito suspensivo mas, devido à proximidade do confronto, dificilmente o pleno conseguirá apreciar o pedido. Sendo assim, o comandante atleticano tem à disposição Alexandre Pachoalato (que figurou no banco de reservas contra o time de Vila Capanema) ou Hugo Gumiero. Se pretender utilizar mais experiências, os guarda-metas do elenco principal também poderia atuar, casos de Weverton ou Renan Rocha.

Na lateral-direita, o volante Renato mais uma vez deve atuar, pois Léo foi expulso e cumpre automática. Correm por fora Adriano, Arílton e Jonas (do elenco principal). Daniel, que também seria opção, está no departamento médico, fazendo companhia ao zagueiro Cleberson e ao maestro Paulo Baier.

Bruno Costa recebeu o terceiro cartão amarelo e também é desfalque certo. Em seu lugar deve jogar Erwin, com chances remotas para Diego Ivo, aparentemente integrado ao time principal.

Por fim, quem também está de fora é Hernani, grata revelação do Sub-23. Se Arthur Bernardes quiser escalar um volante, Manteiga é o nome mais em voga, além de Otávio, Elivélton e Maycon Canário. Caso pretenda escalar um meia mais ofensivo (com Bruno Pelissari e Zezinho ajudando Foguinho na contenção), o técnico do Furacão tem Marcos Guilherme e Harrison no plantel.

Desta forma, o provável Atlético tem, no 4-4-2, Alexandre, Renato, Erwin, Zuchi e Héracles, Foguinho, Manteiga, Zezinho e Bruno Pelissari, Douglas Coutinho e Crislan.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…