21 mar 2013 - 22h29

Crislan marcou primeiro gol pelo Furacão

O atacante Crislan marcou seu primeiro gol com a camisa atleticana na noite desta quinta-feira (21). Em sua quarta partida pelo Furacão, o jogador vindo do Piauí ajudou a equipe a sair de campo com a vitória, após vencer o Toledo pelo placar de 3 a 2.

Crislan ainda deu o passe para Douglas Coutinho marcar o primeiro gol atleticano na partida. "Isso é o resultado do que a gente vem trabalhando durante a semana. Prometi fazer gol, Deus me abençoou e aconteceu. Lutei pela bola quase perdida e toquei para o Coutinho, que está em boa fase", comentou à TV CAP.

O jogador de 21 anos fez o primeiro gol aos 41 minutos do primeiro tempo. O atacante comentou sobre a chegada ao Atlético e a origem do apelido que a imprensa lhe deu, "Neymar do Piauí". "Sempre deixei claro que nunca gostei desse apelido, a imprensa caiu de boca (sic) e me adaptei bem. Mas sempre gostei de desafios. Eu sabia que chegando aqui no Atlético a torcida ia cobrar, mas é porque ela quer ver o time ganhar. Estou tendo uma oportunidade de ouro", disse.

Crislan estreou no jogo contra o Rio Branco, em Paranaguá, entrou no decorrer da vitória sobre o Operário e foi titular no empate com o Paraná Clube. Ele comentou sobre a negociação com o Furacão.

"Estava numa boa fase quando um olheiro do Atlético me viu. Tinha feito um gol de voleio aos 48 minutos de um jogo, depois outro de cobertura, então chamei a atenção. Estava quase indo pra fora (do país), mas acabei optando pelo Atlético. Minha meta agora é ganhar o segundo turno para depois pensar mais pra frente, em subir (para a equipe principal)", finalizou.

Crislan também cabeceou a bola que foi em direção no momento do terceiro gol do Atlético, mas que acabou dado como contra ao jogador Marcelo Guerreiro, do Toledo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…