24 mar 2013 - 19h52

"Existe um entrosamento muito grande", diz Bernardes

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Cianorte neste domingo, o técnico Arthur Bernardes deu entrevista aos repórteres da Rádio CAP no estádio Albino Turbay. Segundo o técnico da equipe Sub-23, a fase do time, que está a seis jogos sem perder, reforça o planejamento feito.

"As vitórias estão ratificando o planejamento feito para equipe neste ano. Os nossos jogadores merecem as vitórias. São ótimas pessoas e excelentes profissionais", disse na entrevista.

Arthur também lembrou que existe um grande entrosamento e entendimento não só entre os atletas do elenco, que em sua maioria vieram das categorias de base do clube, mas também entre a comissão técnica.

Por último, elogiou as substituições realizadas na segunda etapa. "O Edigar Junio, Harrison e Marcos Guilherme entraram muito bem no segundo tempo e o resultado foi importante e contundente. A postura foi de quem quer ganhar e nossos atletas se superam todos os dias", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…