O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2013 - 14h56

Não é para qualquer um!

Petraglia!!! Ser igual a ele ‘não é para qualquer ser humano!’. Enfrenta tudo e todos, sabe porque faz isso e é ATLETICANO!!! Gracias…

Todas as suas idéias dão certo, mais cedo ou mais tarde! Não sou seu adversário no clube,sou apenas torcedor. Mas se fosse deixaria ele fazer tudo o que quer, é incoerência ir contra suas idéias.

Até os adversários o admiram. Parece arrogante. Não é, eu com minha idade sei, quem é assim é porque sabe o que está fazendo, não incomodem não atrapalhem o ‘cara’! Não sejam ignorantes, aplaudam, aceitem é mais inteligente!!!

Pode não acertar tudo,mas, para um ser humano,acertar quase tudo é quase perfeição. Até os Fanáticos aceitaram! Demonstração de inteligência!

Fique tranquilo, Petráglia, leio todos esses abutres igonorantes, mas eles não são atleticanos! Ah! que pena tem atleticano que te critica!!!

Deixa prá lá, continue assim e viva muito, por favor!!! Leio todos e desprezo suas falas, acredito em VOCÊ!!! Faça meu Atlético Paranaense Gigante, eu deixo, nos anos 60 cheguei a duvidar disso, mas com VOCÊ não duvido mais!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…