31 mar 2013 - 13h13

Zuchi avalia empate contra o líder Londrina

O Atlético Paranaense empatou em 1 a 1 com o Londrina neste sábado, 30, pelo segundo turno do Campeonato Paranaense. A equipe do interior, atual líder da competição, abriu o placar no primeiro tempo, mas o Rubro-Negro chegou à igualdade de placar na segunda etapa.

Para o zagueiro Rafael Zuchi, o Atlético poderia ter saído com um resultado melhor, já que teve boas chances de marcar, principalmente na segunda etapa. Entretanto, o jogador acredita que o resultado foi importante para não aumentar a distância entre as duas equipes, que é de dois pontos.

“Tivemos algumas oportunidades e o segundo gol poderia ter saído, mas não acredito que o empate seja um mau resultado. Batalhamos o jogo todo e, com este ponto conquistado, continuamos vivos na disputa por esse segundo turno”, avaliou o jogador.

O Londrina é o primeiro colocado, com 19 pontos, seguindo do Furacão, que vem logo atrás com 17. As duas equipes podem ser alcançadas pelo J. Malucelli, que é o terceiro colocado, com 15, e joga neste domingo.

“Estamos chegando na reta final deste segundo turno e vai ficar cada vez mais difícil, mas vimos como a equipe cresceu na competição e tenho certeza de que vamos brigar pelo título. Confio muito no nosso grupo”, concluiu o zagueiro.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…