O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2013 - 9h31

Pedido de um torcedor

Como torcedor do Atlético desde 1983 quando me apaixonei por este clube aos 6 anos de idade,venho pedir ao nosso presidente que não leve os jogos maiores do nosso amado clube pra fora de Curitiba,peço que mantenham no janguito mesmo, não interessa se é contra corinthians ou flamengo,pois será um grande erro se isso acontecer,deem menos ingressos para os rivais,aposto que a CBF vai entender já que estamos em reforma para copa,não pensem em dinheiro pois a alguns anos atrás o paraná clube pensou assim levou os jogos para maringá e deu no que deu 3 derrotas e 1 empate além de ter toda torcida contra dentro da própria casa ou seja,será um grande erro,acho que no janguito podemos botar pressão nos adversários pois nossa torcida inflama contra times do eixo e eles sentem a pressão,mais uma vez eu peço não errem como o paraná clube errou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…