3 abr 2013 - 21h28

Douglas Coutinho estreou na equipe principal

Artilheiro do Furacão no Campeonato Paranaense com nove gols, o atacante Douglas Coutinho foi a novidade entre os relacionados do técnico Ricardo Drubscky para a partida contra o Brasil de Pelotas, na estreia atleticana pela Copa do Brasil.

Vestindo a camisa 18, o grande destaque da equipe atleticana entrou aos 30 minutos do segundo tempo no lugar de Marcelo, fazendo sua estreia na equipe principal do Atlético.

Coutinho já era um dos jogadores que estavam sendo observados pelo técnico Ricardo Drubscky desde o começo do ano. Ao lado de Renato, Crislan, Marcos Guilherme, Rafael Zuchi, Hernani e Santos, suas atuações no Campeonato Paranaense tem agradado bastante o comandante da equipe principal do Furacão e a torcida atleticana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…