3 abr 2013 - 21h25

Fran Mérida fez sua estreia pelo Furacão

O meia espanhol Fran Mérida finalmente estreou com a camisa do Furacão. A primeira partida do jogador foi nesta quarta-feira (03), quando o Atlético foi até o Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas na estreia da equipe atleticana na Copa do Brasil.

O jogador entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo, no lugar do autor do gol da vitória atleticana, o meia Elias. O desempenho do espanhol rendeu elogios do técnico Ricardo Drubscky. "Gostei muito do Mérida. Acertou bons passes, assim como vem fazendo nos treinos. Ele tem um diferencial intelectual para o jogo e só tem a crescer aqui", disse.

Carreira

Formado nas categorias de base do Barcelona, ele entrou aos 17 minutos do segundo tempo no lugar de Elias, que havia marcado o primeiro gol do Furacão.

Mérida chegou ao CT do Caju em fevereiro para integrar o elenco Sub-23. Contudo, devido ao longo tempo para sua regularização (visto de trabalho e BID da CBF) e principalmente pela qualidade apresentada, o atleta foi alçado ao grupo principal.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…