O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2013 - 15h12

Caramba, que dúvida?

Sinceramente eu até nem mais lembrava que existia o time “principal” do CAP, afinal já faz um bom tempo que eu não os via jogar. Agora tenho está oportunidade se conseguir o alvará da patroa para ir ao jogo.

E digo que está sensação estranha se deve ao time sub 23, que hoje me deixa tranqüilo quanto ao futuro do CAP, foram momentos de tristeza, preocupação e alegria. E acredito que tem um bom número de jogadores desce sub 23 que poderão compor o elenco do time A, assim eu prefiro chamar agora, e montar um único time com potencial, juventude e vontade de vencer.

Para mim o time ideal seria este para o futuro:

Goleiros – Santos, Weverton e Rodolfo (quando recuperado).

Zagueiros – Manoel, Cleberson, Bruno Costa, Rafael Zuchi, Erwin.

Lateral Esquerdo – Anderson Tasca e Pedro Botelho

Lateral Direita – Léo e Jonas,

Volantes – Elivelton, Manteiga, Renato, Devid e João Paulo.

Meias – Bruno Pelissari, Harrison, Hernani, Marcos Guilherme, Zezinho, Elias, Everton, Felipe, Fran Merida e Ligüera.

Atacantes – Douglas Coutinho, Crislan, Edigar Junio, Junior Barros, Ciro, Marcelo, Marcão e Éderson.

Na minha humilde opinião são os melhores que temos. E seria um elenco enxuto com aproximadamente entre trinta e quatro jogadores, sendo os demais como opções a serem analisados durante o decorrer dos jogos como:

Goleiro – Renan Rocha vale também testa o Hugo e Alexandre Paschoalato.

Zagueiros – Naldo, Carlos Alberto e Danrlei e Paulo Sérgio.

Lateral Esquerdo – Myller Alves

Lateral Direito – Arilton

Volantes – Maycon Canários, Caique e Otávio.

Meias – Willian Sotto e Bruno Pelissari.

Atacantes – Gustavo Marmentini, Lucas Dantas e Peterson.

Acredito que seria um bom elenco para a atual temporada e futuras também.

Fica aqui o meu palpite. E os que não foram colocados na lista, bem alguns já tinham que estar bem longe daqui. E para não esquecer. Vamos resgatar o Taiberson, este também tem lugar neste grupo, pelo que fez no ATLÉtiba do primeiro turno e pelo que já jogou nas categorias de base. O Baier tem sua história e merece até um cargo executivo na Diretoria de Futebol ou até ser lançado com técnico das base para no futuro quem sabe comandar o elenco principal.

Enfim, saudações e vamos a vitória neste ATLEtiba do segundo turno e garantir o passaporte para a final deste paranaense 2013.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…