O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2013 - 11h01

VO e JM… Qual a diferença?

Honestamente, qual a diferença entre estes locais?

Haveria na Vila Olímpica mais segurança do que no Janguitão?

Essa história só me lembra aquela da final de 2001, pela Libertadores, quando os ‘bambis’ conseguiram inviabilizar o jogo na ARENA.

Puro medo e covardia dos verdinhos em enfrentar o nosso ‘Ventania’ nos seus domínios atuais!

Que diferença fará para a PM tomar conta de um jogo com 7.000 torcedores ao invés de 5.000, num domingo de feriado? Movimento na rodovia e Shopping?

Por que não inviabilizaram os jogos contra o Paraná Clube realizados naquele local, sendo que num deles valeu nossa subida à primeira divisão?
Será que o Shopping e a Rodovia estavam
fechados naqueles dias???

Fato é que tudo é armação pra prejudicar nosso Atlético, como sempre. E não se trata de complexo de perseguição! São os fatos que falam por si.

Passada esta fase, estando o Furacão (ou o Ventania – nosso sub-23) nas finais, seria uma ótima lição se indicássemos o ESTÁDIO DO CAFÉ para o nosso mando.

Sabemos que o tal ‘VICE RIBEIRO DE ANDRADE’ e seus discípulos se ‘borram’ de medo de jogar em Londrina, onde, por 1×0 (com três pênaltis não marcados contra si), levaram o 1º Turno!

Com certeza absoluta a torcida do LEC estará ao nosso lado.

Fica aqui minha sugestão….

Enquanto isso, vamos lotar a VO do Boqueirão e garantir o turno!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…