18 abr 2013 - 20h31

Zagueiro Josimar seria alvo do Furacão

A exemplo do volante Matteus, outro jogador do Independente de Limeira estaria na mira do Furacão: o zagueiro Josimar, de 23 anos.

Com ótimas atuações, ele chegou a ser apelidado de "Dedé do Pradão" pelos companheiros de equipe. Antes de chegar ao Independente, atuou pelo Corinthians Alagoano no primeiro semestre de 2012. Segundo o técnico Álvaro Gaia, do Galo, em entrevista ao GloboEsporte.com, Josimar foi procurado por outras equipes do Brasil e do exterior.

Nascido em Santos Dumont (MG), Josimar Tiago da Silva começou na escolinha do Cruzeiro. Aos 13 passou pelo Tupi e, ainda como júnior, jogou pelo Nova Iguaçu. Se profissionalizou no Varginha Esporte Clube e foi emprestado ao Ideal de Ipatinga. Atuou ainda pelo Mamoré, Goiânia e Cruzeiro, onde foi pouco aproveitado. Josimar ainda atuou por empréstimo pelo Corinthians de Alagoas e teve rápida passagem pelo CSA na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

Nome completo: Josimar Tiago da Silva
Data de nascimento: 08/07/1989
Naturalidade: Santos Dumont (MG)
Posição: volante
Altura: 1,95m
Peso: 87 kg
Clubes: Varginha, Ideal, Mamoré (MG), Goiânia, Cruzeiro, Nacional de Patos (MG), Corinthians (AL), CSA e Independente de Limeira



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…