18 abr 2013 - 20h31

Zagueiro Josimar seria alvo do Furacão

A exemplo do volante Matteus, outro jogador do Independente de Limeira estaria na mira do Furacão: o zagueiro Josimar, de 23 anos.

Com ótimas atuações, ele chegou a ser apelidado de "Dedé do Pradão" pelos companheiros de equipe. Antes de chegar ao Independente, atuou pelo Corinthians Alagoano no primeiro semestre de 2012. Segundo o técnico Álvaro Gaia, do Galo, em entrevista ao GloboEsporte.com, Josimar foi procurado por outras equipes do Brasil e do exterior.

Nascido em Santos Dumont (MG), Josimar Tiago da Silva começou na escolinha do Cruzeiro. Aos 13 passou pelo Tupi e, ainda como júnior, jogou pelo Nova Iguaçu. Se profissionalizou no Varginha Esporte Clube e foi emprestado ao Ideal de Ipatinga. Atuou ainda pelo Mamoré, Goiânia e Cruzeiro, onde foi pouco aproveitado. Josimar ainda atuou por empréstimo pelo Corinthians de Alagoas e teve rápida passagem pelo CSA na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

Nome completo: Josimar Tiago da Silva
Data de nascimento: 08/07/1989
Naturalidade: Santos Dumont (MG)
Posição: volante
Altura: 1,95m
Peso: 87 kg
Clubes: Varginha, Ideal, Mamoré (MG), Goiânia, Cruzeiro, Nacional de Patos (MG), Corinthians (AL), CSA e Independente de Limeira



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…