21 abr 2013 - 18h18

Agora "conhecido", Crislan comemora gol no Atletiba

O atacante Crislan anotou seu terceiro gol com a camisa rubro-negra. Após balançar as redes contra Toledo e Arapongas, o jogador foi o responsável pelo terceiro gol atleticano diante do rival Coritiba, na tarde deste domingo (21). Aos 29 minutos do segundo tempo, Crislan aproveitou uma falha de Escudero, que pisou na bola, avançou e tocou de canhota no canto esquerdo de Vanderlei. Na comemoração, muita emoção para o camisa 9 do Atlético.

Após o jogo, feliz com a importante vitória, Crislan brincou durante a entrevista à Rádio CAP que "agora era conhecido". "Algumas pessoas brincaram que se eu quisesse ser conhecido tinha que fazer um gol em Atletiba. Deus me abençoou", disse o atacante em tom descontraído. Foi a décima partida de Crislan com a camisa rubro-negra.

Mesmo com o placar de 1 a 0 a favor do Furacão na primeira etapa, Crislan enalteceu a mudança do espírito da equipe durante o intervalo. "Acertamos melhor no vestiário. O professor nos pediu formação tática, impomos o nosso ritmo na partida e deu certo. Agora é dar continuidade contra o Operário", destacou o atacante, que não poderá atuar na partida pois recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…