22 abr 2013 - 0h14

"Nunca deixamos de acreditar", comemora Edigar Junio

O atacante Edigar Junio foi um dos destaques da equipe atleticana que venceu ontem o Coritiba por 3 a 1 na Vila Olímpica. Autor do primeiro gol atleticano, aos 24 minutos do primeiro tempo, ele ainda participou do lance que originou o segundo gol da partida, marcado por Zezinho.

Em entrevista ao site oficial após a partida, Edigar enalteceu a confiança do grupo na busca pela conquista do segundo turno. "Nunca deixamos de acreditar no nosso trabalho e vínhamos trabalhando para isso. Jogo em cima de jogo, sempre buscando a vitória para dar alegria para essa torcida", contou.

E é essa confiança que a torcida espera no próximo domingo, quando a equipe atleticana enfrenta o Operário em Ponta Grossa para marcar presença na final do campeonato. "Hoje (ontem) podemos comemorar, mas já pensando no próximo jogo, que é outra decisão. Sabemos que onde tem jogo, eles (torcedores do Atlético) estarão conosco. E não importa se a torcida deles (Operário) for maior, temos que encarar esse jogo como decisão".



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…