23 abr 2013 - 16h36

Arthur Bernardes quer "recuperar" Harrison

O técnico Arthur Bernardes está preocupado com o futuro do meio-campista Harrison. Ele comentou sobre a condição do jogador durante a entrevista concedida à Rádio CAP depois do Atletiba de domingo. Ele comparou a situação vivida por Harrison nesse momento à enfrentada por Zezinho há alguns meses.

"O Zezinho é um atleta que dispensa comentários. Estava um pouco desmotivado, passando por um momento difícil, mas não dá pra desperdiçar um talento desse. É como eu disse sobre o Harrison: tem que descobrir uma maneira de recuperar, de botar o garoto para jogar. No Brasil a gente tem mania de queimar atleta com muita facilidade porque tem muita fartura. Aprendi a ter paciência, é é uma virtude que aprendi", afirmou Bernardes, que trabalhou no futebol asiático por muitos anos.

Harrison iniciou a temporada como titular do time Sub-23, mas perdeu espaço para outros jogadores. Seu último jogo foi contra o Londrina, no dia 30 de março.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…