23 abr 2013 - 16h36

Arthur Bernardes quer "recuperar" Harrison

O técnico Arthur Bernardes está preocupado com o futuro do meio-campista Harrison. Ele comentou sobre a condição do jogador durante a entrevista concedida à Rádio CAP depois do Atletiba de domingo. Ele comparou a situação vivida por Harrison nesse momento à enfrentada por Zezinho há alguns meses.

"O Zezinho é um atleta que dispensa comentários. Estava um pouco desmotivado, passando por um momento difícil, mas não dá pra desperdiçar um talento desse. É como eu disse sobre o Harrison: tem que descobrir uma maneira de recuperar, de botar o garoto para jogar. No Brasil a gente tem mania de queimar atleta com muita facilidade porque tem muita fartura. Aprendi a ter paciência, é é uma virtude que aprendi", afirmou Bernardes, que trabalhou no futebol asiático por muitos anos.

Harrison iniciou a temporada como titular do time Sub-23, mas perdeu espaço para outros jogadores. Seu último jogo foi contra o Londrina, no dia 30 de março.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…