23 abr 2013 - 21h26

Furacão estaria de olho em artilheiro do Baianão

O atacante Rômulo, do Bahia de Feira, estaria na mira do Furacão. A informação é da imprensa baiana, que revelou o interesse do Atlético no jogador nesta semana. Segundo o portal iBahia, o atleta também está sendo disputado pelo Vitória e Bahia.

O Bahia de Feira firmou contrato com o atacante até 2016 e quer R$ 1 milhão pelo jogador. Fernando Paiva, representante do atleta, disse que pretende resolver a situação do atacante ainda nesta semana. Já o Atlético não se pronunciou sobre o assunto.

Rômulo tem 23 anos é o atual artilheiro do Campeonato Baiano com 13 gols. Cearense de Parambu, começou a jogar na base do Ceará aos 18 anos. Iniciou a carreira profissional em 2010 no Guarani de Juazeiro (CE) e no ano seguinte foi para a Ponte Preta, onde disputou o Campeonato Paulista e ajudou a Macaca no vice-campeonato.

O atacante ainda teve rápida passagem pelo Nacional de Portugal, mas sequer estreou em solo europeu. Em 2011 defendeu o Guarany de Sobral (CE) e chegou ao Bahia de Feira no ano passado.

Veja abaixo um vídeo com os gols do atacante pelo Baianão:

Ficha Técnica

Nome completo: Rômulo Oliveira Amorim
Nascimento: 19/4/1990
Naturalidade: Parambu (CE)
Altura: 1,86m
Peso: 78 kg
Clubes por onde passou: Guarani de Juazeiro (CE), Ponte Preta, Guarany Sporting Club (CE) e Bahia de Feira.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…