28 abr 2013 - 17h59

Com gol, Guilherme Schettine estreou como titular

Com apenas 17 anos, o jovem atacante Guilherme fez sua primeira partida como titular pela equipe profissional do Atlético neste domingo (28), durante a partida diante do Operário, jogo que encerrou o segundo turno do Campeonato Paranaense. Destaque da base atleticana, Guilherme vestiu a camisa 9 e substituiu Crislan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Guilherme ainda marcou o único gol atleticano na partida, aos 30 minutos da etapa inicial. Ele ficou em campo até os nove minutos do segundo tempo, quando cedeu lugar a Marcos Guilherme.

Histórico

Guilherme Schettine Guimarães é brasiliense e começou a jogar futebol aos 14 anos. Atuou durante oito meses pelo Artsul, clube da segunda divisão carioca e despertou o interesse do Internacional. Ficou lá até o ano passado, quando chegou ao Furacão. Ele conquistou a Copa Brasil Sub-17, a Yokohama Cup (Alemanha) e o Torneio de Oostduinkerke (Bélgica), além de se consagrar como artilheiro do Campeonato Paranaense Sub-18 no ano passado, com oito gols.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…