28 abr 2013 - 17h55

Com melhor campanha, Londrina está fora da disputa

O time com a melhor campanha do Campeonato Paranaense 2013 está fora da disputa do título. O Londrina Esporte Clube, que conquistou 48 pontos nos dois turnos e foi vice-campeão de ambos, acompanhará à distância a disputa entre a dupla Coritiba e Atlético, campeões do primeiro e segundo turnos, respectivamente.

A fórmula do campeonato previa a disputa do título entre os campeões de cada turno. Esse sistema gera a possibilidade de que a melhor equipe não conquiste o título. Embora rara, essa hipótese se concretizou justamente no Campeonato Paranaense 2013.

O Londrina foi o segundo colocado do primeiro turno, atrás do Coritiba, e também do segundo, atrás do Atlético. Com 48 pontos e 15 vitórias, a equipe terá de se contentar com o terceiro lugar geral. O Paraná Clube terminou a competição em quarto lugar.

O Coritiba teve a segunda melhor campanha, com 48 pontos e 14 vitórias. O Atlético somou 40 pontos e o Paraná Clube, que terminou a competição em quarto lugar, fez 39 pontos.

Atlético e Coritiba disputarão o título do Estadual em uma final de dois jogos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…