28 abr 2013 - 18h03

Harrison voltou a jogar após quatro rodadas

O meia Harrison voltou a vestir a camisa rubro-negra após quase 1 mês. Contra o Operário, o jogador entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Elivélton em sua 13ª partida no Campeonato Paranaense.

Harrison não atuava desde o empate com o Londrina, no dia 30 de março. Em recente entrevista, o técnico Arthur Bernardes afirmou que tem preocupações quanto ao futuro do meio-campista. Ele comparou a situação vivida por Harrison nesse momento à enfrentada por Zezinho há alguns meses.

"O Zezinho é um atleta que dispensa comentários. Estava um pouco desmotivado, passando por um momento difícil, mas não dá pra desperdiçar um talento desse. É como eu disse sobre o Harrison: tem que descobrir uma maneira de recuperar, de botar o garoto para jogar. No Brasil a gente tem mania de queimar atleta com muita facilidade porque tem muita fartura", afirmou Bernardes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…