O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2013 - 18h45

Que mediocridade

Já faz um tempo que não externo minha opinião, mas hoje foi a gota d´água.

Chega de mediocridade, fora esse técnico de futebol de dedo, não tem capacidade nem de futebol de botão, quanto mais de time de futebol profissional. Não se iludam pela vitória em cima dos Coxas, time de terceira que brada ser de primeira.

Sr. Petraglia, favor tomar uma decisão, ou quer ganhar campeonato ou quer entregar de mão beijada para os coxas, assuma de vez que o Atlético a essência é o futebol, não me venhas com as querelas de que estais preocupado com a construção da nova Baixada.

Fora os técnicos de timecos de terceira ou quiçá quarta divisão.

Espero que tenham vergonha na cara e lutem pelo campeonato, afinal todo time que se presta deve lutar por qualquer título que participe, desde futebol de botão até futebol profissional.

Digo, quem não tem capacidade que não se estabeleça.

É o que tenho a dizer.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…