5 maio 2013 - 18h47

Arthur Bernardes: "Hoje eles jogaram demais"

O técnico Arthur Bernardes concedeu entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Coritiba, na primeira partida das finais do Campeonato Paranaense 2013.

Desempenho do time
"A nossa equipe falhou no primeiro tempo nas coberturas, o volante deles flutuava por trás da nossa defesa, mas depois corrigimos com a entrada do Elivélton. Quando o Rafinha percebeu que estava bem marcado de um lado ele foi para o outro. Acho que o nosso meio e nosso ataque tiveram uma atuação brilhante, temos que ter paciência com os meninos, mas hoje eles jogaram demais".

Substituição de Crislan
"Quando substitui o Crislan ele pediu para sair, ele estava com uma contusão na panturrilha. Na hora que eu troquei a torcida pensou que foi uma troca tática, mas não foi, ele realmente pediu para sair".

Qualidade do adversário
"Encaramos o Coritiba que é uma grande equipe, muito bem dirigida, de igual para igual. Tivemos o resultado a nosso favor, mas ficou o gosto amargo pelo empate, mas podemos reverter o resultado na semana que vem".

Paciência com os meninos
"Jogamos contra um time que está jogando a Copa do Brasil, um time experiente. A questão (vaias) nem é comigo, mas sim com os jogadores, tem que ter paciência com os meninos".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…