5 maio 2013 - 18h24

Jogadores lamentaram o empate, mas confiam no título

Os jogadores do Atlético lamentaram o vacilo no gol de empate do Coritiba, mas confiam que podem reverter a vantagem do rival e conquistar o título do Estadual 2013.

O volante Renan Foguinho, capitão do time, acredita que o time ainda tem chances: “Clássico é decidido em detalhes. Vamos buscar a vitória. Infelizmente, hoje sofremos dois gols. Mas eu ainda acredito que temos chances de sair com o título, e vamos brigar por isso”, afirmou o jogador na saída do campo.

O lateral Léo, suspenso para a segunda partida das finais, lamentou o empate contra o rival: “Clássico é clássico. A gente tem que ficar atento cada segundo. Vacilamos em um minuto e não conseguimos a vitória. Vamos manter os pés no chão”, completou para a rádio oficial.

Já Hernani, autor do segundo gol atleticano no clássico, disse que ficaram com o gosto da vitória, mas enfatizou que o time vai buscar o título no Couto Pereira: “A gente estava com aquele gostinho de vitória, mas infelizmente sofremos o empate. A gente vai encarar lá, como encarou hoje, estamos todos focados que dá para buscar esse título sim. Domingo vai ser um espetáculo”, finalizou o volante atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…