7 maio 2013 - 13h48

Machucado, Ciro não enfrenta o América-RN

O atacante Ciro não enfrenta o América-RN nesta quinta-feira (09), pela Copa do Brasil. O jogador teve uma lesão de segundo grau nos músculos do abdomen e não viajou com a delegação atleticana.

"Depois de uma semana boa de treino e até possível titular quinta na Copa do Brasil tive uma lesão grau 2 nos músculos do abdomen. Rasgou a parede do abdomen e vai ser 15 dias só para cicatrizar. Estou muito triste", escreveu o atacante em uma rede social.

Autor do gol que deu a vitória ontem ao Atlético no amistoso contra o Grêmio Osasco, o atacante Ciro falou sobre a preparação da equipe rubro-negra para a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe volta a campo no dia 9, contra o América-RN, fora de casa.

Seria a segunda oportunidade para Ciro mostrar seu futebol. Ele entrou na etapa final da partida contra o Brasil de Pelotas, vencida pelo Furacão por 2 a 0, no Janguito. No clube desde fevereiro, o atacante havia assinalado um dos gols da vitória sobre o Figueirense, em amistoso realizado em Santa Catarina, além do gol da vitória contra o Grêmio Osasco, no dia 1º de maio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…