7 maio 2013 - 14h13

Próximos reforços podem vir do Mogi Morim

Os próximos reforços do Atlético podem vir do Mogi Morim. Além do atacante Henrique (clique aqui para saber mais sobre ele), cujos direitos estão vinculados ao Cianorte, a outra especulação recai sobre o meia Val, que também atua no Mogi Mirim.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, o técnico Ricardo Drubscky passou o último fim de semana acompanhando as semi-finais do Campeonato Paulista para observar os dois jogadores. Autor de dois gols na competição estadual, Val também está na mira da Ponte Preta.

Ainda sobre Henrique, está prevista para hoje uma reunião entre Adir Kist, gerente de futebol do Cianorte, e o presidente Mário Celso Petraglia. O encontro deve selar a contratação do avante, que se destacou no Campeonato Paulista deste ano.

Carreira

Lucivaldo Lázaro de Abreu, ou simplesmente Val, nasceu em Natal (RN) e tem 29 anos. Já passou por Baraúnas-RN, Alecrim-RN e Botafogo-PB. Conquistou o acesso à Série B com o América-RN em 2011 e também teve passagem pelo Bahia. Esta é atualmente a segunda passagem do meia pelo Mogi, onde já atuou em 2011.

Ficha Técnica

Nome: Lucivaldo Lázaro de Abreu
Naturalidade: Natal (RN)
Data de nascimento: 22/08/1983
Posição: meia
Peso: 74 kg
Altura: 1,80 m
Clubes por onde passou: Baraúnas-RN, Alecrim-RN, Botafogo-PB, América-RN, Bahia e Mogi Mirim.

Veja abaixo um vídeo da vitória do Mogi Mirim por 6 a 0 contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Neste jogo, Val marcou uma vez e Henrique fez o "hat-trick".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…