O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2013 - 17h36

MCP, surpreenda-nos mais uma vez

Como todos sabemos MCP é um homem, que digamos ter um visão revolucionária, maluca as vezes, porém lucrativa na parte de finanças e ‘quando quer’ eficiente na parte de futebol.

Então surge a especulação que vamos perder por W.O, pois a FPF foi contra a sua ideia (ótima por sinal na minha opinião) de escalar um árbitro de fora do estado.

Vejo isto como mais vergonhoso do que perder na bola. Pois não vejo vergonha perder pra um time de séria A (este ano, pois fim de ano volta pra segundona) com o nosso time Sub-23.

Então pensei, como podemos sacanear a FPF e cuspir no choop dos coxinhas? Me surgiu uma ideia ousada, porém revolucionária e (muito humilde e modesta kkk)

Escalar o time PRINCIPAL para a final. Assim enquanto eles passam a semana estudando tática de jogo pra enfrentar o Sub-23, chega o dia e eles tomam um grande susto e se vem numa correria e desespero pra mudar esquema tático.

Tudo esforço em vão, pois o time Principal é melhor que o Sub-23 e tem mais maturidade e experiência para aguentar a pressão do adversário.

Venceríamos o jogo, seriamos CAMPEÕES e toda a imprensa do Brasil iria rir dos coxinhas que foram enganados.

‘A como é bom sonhar’. Uma pena eu não ser o MCP. Este título seria nosso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…