11 maio 2013 - 12h59

Rafael Zuchi aposta em superação para conquista

A aposta atleticana de disputar o Campeonato Paranaense com a equipe Sub-23 pode ter gerado desconfiança de muitos no início da competição. Agora que a equipe disputa a final com o rival Coritiba, o zagueiro Rafael Zuchi declara o sentimento dos jogadores nesta decisão: superação.

Para o defensor rubro-negro, o fato de a equipe ganhar corpo durante a competição e chegar à reta final com condições de conquistar o título, mostra o trabalho sério realizado pelo elenco e comissão técnica. “Temos um grupo unido, que desde o começo buscou esse objetivo. No início a equipe não estava tão bem entrosada como agora e talvez isso explique os resultados do primeiro turno, mas fomos adquirindo o ritmo e posso afirmar que temos grandes jogadores, mas acima disso, um grande grupo”, comentou Zuchi. Para ele, essa união e a superação podem fazer a diferença na partida deste domingo, quando o Furacão encara o rival no Couto Pereira, às 15h50.

“O Atlético tem por característica a raça e é assim que vamos para o campo. Um time unido, com todos lutando pelo mesmo objetivo. Vamos superar as dificuldades que tivemos até aqui e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo. Espero que, com isso, o resultado nos acompanhe e possamos comemorar ao final da partida”, finalizou o zagueiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…