O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2013 - 15h24

Duas observações

Os coxas que se iludam com a ‘conquista’ do campeonato paranaense. Depois de cinco rodadas do brasileiro, eles serão chamados à realidade e vão perceber quão candidatos ao rebaixamento serão. Aqueles que agora riem, chorarão em dezembro, pode anotar…

O campeonato estadual é resumidamente uma grande várzea. Péssimos times, péssimos gramados, péssima (e por vezes decisiva) arbitragem.

Nós também que não nos enganemos com este paranaense. Claro que existem grandes valores no time de garotos do sub 23. Pedras brutas a serem lapidadas, certamente. Não compartilho da opinião de que estes jovens são a solução para as lacunas do elenco principal, que escolhem camisa para jogar e que encaram um brasileiro sem problema.

Para mim eles vem para compor o grupo, aos poucos podem ir entrando, ganhando cancha e experiência.

Quero salientar com isso que ainda temos pontuais mas importantes carências no plantel e precisamos contratar, e contratar cedo. Precisamos fazer diferente este ano.

Para encerrar, gostaria de chamar a atenção para um lance do clássico que passou propositadamente despercebido pela mídia local; o lance onde o nosso atacante Edgar Junio puxa um contra ataque pela lateral do campo e o aprendiz de técnico adversário sai da área técnica e tentar passar o pé e derrubar o jogador. Simplesmente um absurdo. Cúmulo do anti desportismo, coisa varzeana, amadora e de mau caratismo.

Como ninguém falou nada, que a direção do clube entre com uma representação contra este, que nunca merecia ter usado as cores do Furacão. Marquinhos Santos, como estas cores lhe caem bem, hein?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…