14 maio 2013 - 21h09

Lopes confirma subida de sete atletas ao grupo principal

Antônio Lopes, diretor de futebol do Atlético, confirmou nesta terça-feira (14) a subida de sete atletas da equipe Sub-23 ao grupo principal do Atlético: o goleiro Santos, o lateral Léo, o zagueiro Rafael Zuchi, os meias Marcos Guilherme e Zezinho e os atacantes Crislan e Douglas Coutinho.

"Tenho a certeza de que eles serão de grande importância para o treinador Ricardo Drubscky. Dos sete que nós guindamos para a equipe principal tem uns três ou quatro que têm condições de lutarem por uma vaga no time titular. E acredito que num médio prazo eles vão render uma boa grana para o clube", disse Lopes ao LANCE! durante uma festa promovida por uma rádio da capital que premiou os melhores do Paranaense 2013.

Outros atletas não aproveitados devem permanecer no CT do Caju para aprimoramento, enquanto outros serão emprestados a times de terceira e quarta divisões. Além disso, alguns podem reforçar a equipe do JMalucelli, que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que 18 atletas viajam amanhã à Europa onde disputarão Yokohama Cup, na Alemanha, e a Esad Osmanovski Cup, na Holanda. Clique aqui para ver a lista.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…