17 maio 2013 - 16h30

Atlético lança nova camisa na abertura do Brasileirão

O Atlético marcou a "estreia" da nova camisa para o dia 26 de maio, no jogo contra o Fluminense. A partida, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Estádio Moarcyzão, em Macaé.

Até lá, o clube vai revelar detalhes do novo uniforme através das redes sociais. A piloto Kattlyn Magno, o ator Alexandre Slaviero, o meia Fran Mérida e o atacante Douglas Coutinho foram clicados com a nova camisa, e algumas fotografias serão divulgadas.

O evento oficial de apresentação dos produtos será no dia seguinte à partida contra o Tricolor carioca – 27 de maio, segunda-feira, em uma noite de autógrafos com jogadores na loja Centauro do Park Shopping Barigui.

Em e-mail enviado pela Umbro, fornecedora do material esportivo atleticano, ela antecipa que a camisa será feita com tecidos que ajudam a manter e regular a temperatura do corpo, terá mesh nas laterais para melhor ventilação e o design clássico, com detalhes na gola e nas mangas.

– Os demais detalhes sobre a camisa serão revelados ao longo dos próximos dias por nossos escolhidos. A Umbro sempre privilegia muito a elegância, o conforto e, por isso, os torcedores do Furacão poderão certamente esperar um uniforme com ótimo caimento no corpo, feito com bastante zelo e capricho – afirmou Felipe Rosa, gerente de Marketing da Umbro Brasil, através da assessoria de imprensa.

As camisas estarão à venda a partir de 27 de maio por R$ 179,90.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…