20 maio 2013 - 11h26

Fluminense jogará com time reserva contra o Atlético

O elenco do Fluminense passou a noite de quinta-feira diante da televisão para conhecer o seu adversário das quartas de final da Copa Libertadores. O paraguaio Olimpia não era o oponente dos sonhos, por sua tradição e estilo copeiro de jogar, mas levou a melhor sobre o argentino Tigre. Assim, a primeira partida será nesta quarta, em São Januário, o que motivou o técnico Abel Braga a tomar uma decisão com antecedência.

"Vou com o time reserva contra o Atlético Paranaense", adiantou o treinador do Fluminense, em referência à estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 26, entre o primeiro e o segundo duelos contra os paraguaios. Mesmo assim, ele está confiante. "Foi assim no ano passado. Naquela ocasião, ganhamos por 1 a 0 do Corinthians e foi legal. Mas eles também estavam com um time reserva. Agora o Atlético virá com os titulares."

Mas a qualidade do elenco dá tranquilidade ao técnico para tomar tal decisão. "Meu segundo time não tem medo, não. Vamos para cima. Hoje seria com Gum, Berna, Wellington, Monzón, Anderson, Diguinho, Felipe, Fabio, Samuel, Sóbis. A equipe é forte", avaliou Abel Braga.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…