20 maio 2013 - 13h09

Na Alemanha, Sub-23 é bicampeão da Yokohama Cup

A equipe do Atlético conquistou na manhã desta segunda-feira (20) o bicampeonato da Yokohama Cup na Alemanha após vencer o Viktoria Pilsen, da República Tcheca, pelo placar de 2 a 1. Gustavo e Bruno Pelissari marcaram para o Furacão.

Sob o comando de Arthur Bernardes, o 
Atlético jogou com: Lucas Macanhan; Jean Felipe, Paulo Sérgio, Erwin e Anderson Tasca; Otávio, Bruno Pelissari (Wyllian Sotto), Hernani e Gustavo; Guilherme (Bruno Mota) e Dominic.

Na campanha, o Atlético bateu o Stuttgarter Kickers, da Alemanha, o Ryutsu University, do Japão, o Bochum, da Alemanha, e o Viktoria Pilsen, da República Tcheca. A única partida que não terminou com placar favorável ao Atlético foi o empate com o clube alemão Pfullendorf.

Após a conquista, a equipe atleticana vai participar do Esad Osmanovski Cup, na Holanda, no próximo fim de semana. Na primeira fase, o Atlético enfrenta o Queens Park Rangers (Inglaterra), Feyenoord (Holanda), NAC Breda (Holanda), Beerschot (Bélgica) e Genk (Bélgica). Outras equipes participantes são RKC, VV Breskens, Gyori FC e Haladas Academy, além de Brugge e Beerschot.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…