27 maio 2013 - 20h13

Atleticanos lotam evento de lançamento de camisa

Centenas de atleticanos lotaram a loja Centauro, do Park Shopping Barigui, na noite desta segunda-feira (27), para prestigiar o lançamento do novo uniforme para o restante da temporada 2013. Junto ao lançamento, Deivid, Fran Mérida, Douglas Coutinho e Paulo Baier ainda deram autógrafos aos torcedores presentes, que fizeram longas filas na loja.

Mantendo as tradicionais listras na vertical, a principal novidade do uniforme, que já foi exibido ontem contra o Fluminense, foi a gola polo e o fechamento em botão. Outra mudança pôde ser vista nas mangas, que passam a ser listradas em vermelho e preto.

A camisa rubro-negra fez grande sucesso entre os torcedores presentes e logo acabou no estoque. Os novos uniformes já estão sendo comercializados por R$ 179,90 e os sócios têm desconto de 10% nas lojas Planeta CAP do Shopping Total, do Espaço Sócio Furacão e também na loja móvel, instalada em dias de jogos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…