29 maio 2013 - 0h31

Contra o Cruzeiro, Cleberson espera recuperação

Após a derrota para o Fluminense, no último domingo, 26, o Atlético Paranaense entra em campo nesta quarta-feira, 29, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida contra o Cruzeiro será disputada na Vila Olímpica do Boqueirão, às 15h, e o Rubro-negro espera se recuperar na competição. "Fizemos uma boa partida contra o Fluminense, mas pecamos em alguns momentos. Temos que corrigir esses erros para vencer o Cruzeiro", afirmou o zagueiro Cleberson.

O time mineiro vem de uma goleada sobre o Goiás e, segundo o zagueiro, merece todos os cuidados. "A equipe deles tem grandes jogadores e estrearam com uma goleada. Temos que entrar em campo ligados e procurar aproveitar as oportunidades de gol", ressaltou.

Cleberson, que no domingo fez sua estreia na Série A, conta com o apoio da torcida para sua primeira vitória na divisão de elite no futebol nacional.

"O torcedor sempre nos ajuda e contra o Cruzeiro a gente espera que seja da mesma forma. É nossa estreia em casa e precisamos do apoio deles, que pode nos ajudar a conquistar a vitória", encerrou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…