1 jun 2013 - 18h46

Atlético segue sem vencer no campeonato

Passadas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o sentimento de frustração impera na torcida e nos jogadores do Atlético. A equipe ainda não venceu na competição. São apenas dois pontos conquistados, além da derrota na estreia para uma equipe reserva.

Nestas três partidas a equipe mostrou potencial e fragilidade ao mesmo tempo. Potencial em seu ataque, que criou várias oportunidades de gol e marcou por 5 vezes, e fragilidade no setor defensivo, que acabou sofrendo 6 gols em um curto período de partidas.

Dos três jogos, dois foram com mando do Atlético, mesmo que a partida deste sábado tenha tido um estádio dividido em Joinville. Agora, o Rubro-Negro vai tentar a recuperação fora de casa, contra Ponte Preta e Vitória, antes da parada para a Copa das Confederações.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…