4 jun 2013 - 18h09

Segundo rádio, trio atleticano pode ir para o Sport

O Sport pode ser o destino de três atletas do elenco atleticano: o lateral-esquerda Héracles, o meia Harrison e o volante Derley. A informação foi divulgada pela rádio Banda B nesta terça-feira (04). De acordo com a emissora, o trio foi oferecido ao Leão por empréstimo.

No último dia 23 de abril, o agente de Héracles, Tiago Silva, já havia declarado que o jogador possivelmente defenderia outro time no segundo semestre de 2013.

Já Derley chegou a ser anunciado pelo Náutico nesta semana e, inclusive, deu entrevistas falando sobre seu retorno ao clube, mas a negociação acabou não acontecendo porque o Atlético, que detém os direitos federativos do jogador, modificou o acordo inicial que tinha feito com o Náutico. Sendo assim, o volante pode acertar com o Sport, como já havia sido divulgado no final do mês passado.

Por fim, Harrison esteve com a equipe Sub-23 que foi vice-campeã do Paranaense 2013. No segundo turno, participou de cinco partidas. Em entrevista, o técnico Arthur Bernardes chegou a afirmar que tinha preocupações quanto ao futuro do meio-campista. Ele comparou a situação vivida por Harrison à enfrentada por Zezinho há alguns meses. "O Zezinho é um atleta que dispensa comentários. Estava um pouco desmotivado, passando por um momento difícil, mas não dá pra desperdiçar um talento desse. É como eu disse sobre o Harrison: tem que descobrir uma maneira de recuperar, de botar o garoto para jogar. No Brasil a gente tem mania de queimar atleta com muita facilidade porque tem muita fartura", afirmou Bernardes na época.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…