4 jun 2013 - 19h02

Volante da Ponte Preta está na mira do Atlético

O volante Bruno Silva, que estava na Ponte Preta, adversário do Furacão amanhã pelo Campeonato Brasileiro, pode estar na mira dos dirigentes atleticanos. A informação foi divulgada no Twitter do jornalista Nilson Zanchetta Jr., da Rádio Central, na noite desta terça-feira (04). Segundo ele, o jogador estaria insatisfeito com o técnico Guto Ferreira, vem por empréstimo e faz exames amanhã em Curitiba.

Bruno César Pereira da Silva tem 26 anos e é mineiro de Nova Lima. Destro, seu contrato com a Ponte vai até 2015, clube onde atuou em 20 jogos e marcando dois gols no Campeonato Paulista. Nesta terça, a Ponte comunicou o desligamento do jogador do clube.

Caso seja confirmado no Furacão, o volante se junta a Bruno Rossetto, Deivid, João Paulo, Juninho e Matteus.

Carreira

Bruno começou a jogar no Villa Nova e passou por outros clubes mineiros como o Ipiranga, Uberaba e Social. Chegou ao Avaí em 2008, onde ficou até o ao seguinte, retornando na temporada 2010/2012. Foi no clube da Ressacada que ele fez mais de 130 jogos. Foi emprestado ao Bahia em 2009, mas acabou rescindindo. Também atua como zagueiro e chegou à Ponte em 2013.

Ficha Técnica

Nome completo: Bruno César Pereira da Silva
Data de nascimento: 03/08/1986
Naturalidade: Nova Lima (MG)
Posição: volante
Altura: 77 kg
Peso: 1.77m
Clube por onde passou: Villa Nova, Ipiranga (MG), Uberaba, Social (MG), Valério, Avaí, Bahia e Ponte Preta

Veja abaixo um vídeo com lances do jogador:

Colaboração: Gabriel Nascimento



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…