5 jun 2013 - 23h39

Marcão: "A gente tem que estar preparado"

Ele saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Atlético. Na noite desta quarta-feira (05), o atacante Marcão anotou o quarto gol atleticano diante da Ponte Preta, em Campinas. Foi o 13º gol dele com a camisa rubro-negra e o primeiro oficialmente em 2013. Na Série B, Marcão foi o vice artilheiro da equipe com 12 gols, quatro a menos que o artilheiro Marcelo, com 16. Na Marbella Cup, torneio disputado na Espanha, ele terminou a competição como artilheiro da equipe atleticana, com 3 gols marcados (média de um por jogo).

"O Atlético é um grupo forte que está lutando e jogando, qualquer um pode entrar e ajudar. Aqui pude entrar e saímos com a vitória. A gente tem que estar preparado, independente de começar jogando ou no banco. É opção do treinador, todo mundo quer jogar e isso é bom para o grupo", avaliou o atacante, que foi titular em dois dos quatro jogos do Furacão até aqui no Brasileiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…