6 jun 2013 - 0h14

Maestro comemora: "Precisávamos dessa vitória"

O experiente meia Paulo Baier foi titular pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. O camisa 30 anotou o primeiro gol rubro-negro na vitória sobre a Ponte Preta, em Campinas, e, após a partida, falou com os repórteres na saída do gramado.

"Tivemos algumas faltas de atenções em alguns momentos. A gente precisa melhorar, mas a equipe se superou, acreditou até o final, está de parabéns. Precisávamos dessa vitória. Fazia tempo que não iniciava uma partida, estou muito feliz, agradeço a todo mundo, o grupo pelo apoio. Temos que melhorar muito no campeonato, não podemos dar esses vacilos", disse o meia.

Ainda sobre a primeira vitória do Furacão, Baier destacou a atuação de Weverton e o gol de Marcão. "Foi um jogo bacana, quem assistiu e quem estava presente viu um jogo elétrico, as duas equipes buscaram o gol, ninguém ficou retrancado. Tivemos um pouquinho mais de posse de bola e hoje saímos mais felizes porque nos últimos jogos não estávamos sendo felizes. E hoje a gente conseguiu, graças ao Marcão, mas queria ressaltar que o Weverton hoje foi o melhor em campo".

Quando perguntado sobre o próximo desafio do Atlético (contra o Vitória, no domingo), Paulo Baier afirmou que apesar do alívio de hoje, espera outro jogo difícil na Bahia. "Agora o ânimo cresce, precisávamos de uma vitória assim pra buscar uma tranquilidade a mais pra gente trabalhar, tendo mais um jogo fora. O astral e o ambiente, melhoram. Agora vamos com mais confiança contra o Vitória, mas a gente sabe que lá vai ser difícil", finalizou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…