O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jun 2013 - 10h12

Defeito técnico

Cinco rodadas se passaram e pudemos analisar nosso Furacão.Me estarrece o fato de sermos basicamente o mesmo time que disputou a segundona.Reforços vieram mas nosso comandante os deixa de lado.

Como pode um time que contava com Marcelo e Marcão não utilizar nem no banco o recém contratado Ciro? Ciro deveria ao menos ser testado a mesma quantidade de vezes de seus concorrentes(na minha opinião é infinitamente superior aos postulantes da posição), se não para que contratar? Fran Merida foi contratado como o grande jogador para 2013, e até agora ninguém sabe se é bom ou ruim, simplesmente não joga, para que contratar? Paulo Baier fica no banco e não entra ,que o time está mal,fazemos a linha mais burra de todos os tempos e o senhor Drubscky não muda seu pensamento. Infelizmente ele está completamente perdido, levou uma baita sorte de subir nosso furacão e agora com carta branca está fazendo laboratório no Cap. Quanto antes este cidadão sair mais tempo teremos para nos reorganizar, se não for agora será mais tarde, então que seja já, acorda Petraglia!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…