19 jun 2013 - 17h19

Atlético disputará dois amistosos contra a Chapecoense

Visando a dar ritmo de jogo ao elenco nesta inter-temporada, o Atlético disputará dois amistosos contra o atual líder da Série B, a Chapecoense. De acordo com o site oficial do time catarinense, a primeira partida será no próximo dia 27 em Curitiba, sendo que ou outro jogo foi agendado para o dia 30. Ambas as partidas ocorrerão às 15h30.

O primeiro jogo será realizado no CT do Caju e o Atlético utilizará a sua equipe principal, que está disputando o Campeonato Brasileiro. O jogo em Santa Catarina será disputado pelo time Sub-23 do Rubro-Negro.

Especula-se ainda que o Atlético teria interesse no zagueiro Rafael Lima, da Chapecoense. A negociação envolveria o empréstimo de alguns jogadores do Sub-23 para o time barriga verde.

Atlético e Chapecoense

O hoje vereador Paulo Rink foi ídolo em Chapecó, quando foi emprestado pelo Atlético para a disputa do campeonato catarinense de 1995. Lá, ele foi artilheiro do certame e levou a Chapecoense ao vice-campeonato estadual. Após o retorno, o atacante comandou o poderoso ataque ao lado de Oséas, que culminou na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro de 1995.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…