2 jul 2013 - 10h07

Atlético tem desfalques para o Brasileiro

Para o retorno do Campeonato Brasileiro, o Atlético não irá contar com pelo menos quatro desfalques: Bruno Furlan, Deivid, Cleberson e Douglas Coutinho, já os laterais Pedro Botelho e Léo estão em fase de transição e devem reforçar o Furacão contra o Grêmio.

O caso mais grave é do atacante Bruno Furlan, que reconstruiu o ligamento lateral e o cruzado anterior do joelho esquerdo no mês de janeiro e sua previsão de volta aos treinos com bola é para o fim de setembro.

Já Cleberson, que saiu durante o jogo contra o Vitória com uma lesão muscular na coxa direita, deve retornar em duas semanas. Por outro lado, o volante Deivid, que se lesionou contra o Flamengo, teve uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e deve voltar após o jogo contra o Corinthians, na oitava rodada do Brasileirão.

Destaque do Campeonato Paranaense 2013, o atacante Douglas Coutinho vai desfalcar o grupo principal do Atlético até setembro devido a uma fissura no osso da bacia. Ele irá desfalcar o Rubro-Negro em pelo menos 11 jogos pelo Campeonato Brasileiro e no mínimo dois pela Copa do Brasil. O atacante de 18 anos, dono de 11 gols marcados no Paranaense deste ano, buscava seu espaço no time titular e participou de quatro partidas, todas saindo do banco. Coutinho marcou um gol jogando na equipe principal, o sexto gol na goleada por 6 a 2 diante o América de Natal pela Copa do Brasil.

O Atlético joga hoje com o Cuiabá, em Mato Grosso, em amistoso transmitido pelo canal SporTV. E no sábado o Furacão tenta se recuperar no Brasileirão diante do Grêmio na Vila Capanema.

Reportagem: Nicolau Czepula Neto, com informações do site oficial



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…