5 jul 2013 - 19h24

Atlético confirma contratação de Marcelo Palau

Treinando no CT do Caju desde a semana passada, o volante Marcelo Palau foi anunciado oficialmente pelo Atlético na noite desta sexta-feira (05). O uruguaio, que estava no Guarany, tem 27 anos e passou por Defensor Sporting (URU), Atenas de San Carlos (URU), Deportivo Quito (EQU), Rampla Juniors (URU), Montevideo Wanderers (URU), Puebla (MEX), Nacional (URU) e Cruz Azul (MEX).

Palau vem por empréstimo até o final do ano com opção de compra. Ídolo tanto no Cruz Azul quanto no Guarany, o interesse no jogador surgiu no início do mês de junho. No Brasil, Palau teve breve passagem pelo Linense em 2011, mas ficou apenas dois meses no clube paulista.

"É um sonho que tive desde criança, jogar em um país como o Brasil, em uma equipe como o Atlético Paranaense. Sei que é um grande passo (na minha carreira). E felizmente consegui dar esse passo vindo para uma equipe muito importante", disse ao site oficial.

Ficha Técnica

Nome completo: Marcelo José Palau Balzaretti
Posição: volante
Data de nascimento: 01/08/1985
Local de nascimento: Montevidéu (URU)
Altura: 1,77 m
Peso: 76 kg
Clubes por onde passou: Defensor Esporte (URU), Atenas de San Carlos (URU), Deportivo Quito (EQU), Rampla Juniors (URU), Montevideo Wanderers (URU), Puebla (MEX), Nacional (URU), Cruz Azul (MEX), Linense e Guarany (PAR).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…