5 jul 2013 - 19h32

Sub-23 perde para o JMalucelli em jogo-treino

O Sub-23 atleticano perdeu para o JMalucelli por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira, em jogo-treino disputado no Ecoestádio Janguito Malucelli. Duda, no segundo tempo, marcou o único gol da atividade. O duelo serviu para Arthur Bernardes e Sandro Forner dar ritmo para os times e observarem jogadores pouco aproveitados.

O comandante do Furacão, por exemplo, testou 22 jogadores. Entre eles, destaque para Maranhão e Jean Chera. O Rubro-Negro começou com Alexandre; Jean, Paulo Sérgio, Erwin e Anderson Tasca; Otávio, Renato, Bruno Pelissari e Gustavo; Bruno Mota e Dominic. Durante a atividade, Lucas Macanhan; Ruhan, Joadson, Paulo Sérgio, Jonathan, Bruno Rosseto, Willian Sotto, Thuram e Jenisson, além de Maranhão e Jean Chera, entraram durante o jogo-treino. Agora, o Sub-23 volta aos treinos no CT do Caju.

O técnico do Jotinha, Sandro Forner, escalou 25 jogadores. O time começou com Edivaldo; Dedoné, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Fernando Gomes, Cleiton e Júnior Capixaba; Marcelo, Ceará e Bruno Batata. O próximo compromisso do JMalucelli será pela Série D do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o Botafogo-SP, no dia 14 de julho, no Ecoestádio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…