6 jul 2013 - 20h35

Atlético segue sem vencer em casa

A sina atleticana continua no Campeonato Brasileiro. Até a parada para a Copa das Confederações, a equipe rubro-negra havia disputado 5 partidas, sendo 2 dessas com mando do Rubro-Negro, a primeira na Vila Olímpica e a segunda na Arena Joinville. Em ambas o time não conseguiu a vitória.

A primeira partida foi contra o Cruzeiro, no estádio localizado no Boqueirão. O Atlético chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o 2 a 2 ao adversário. Na rodada seguinte o mesmo filme: a equipe saiu na frente do Flamengo, mas com erros defensivos o adversário conseguiu arrancar o empate. A partida também terminou em 2 a 2.

Na volta ao campeonato o Atlético recebeu o Grêmio na Vila Capanema, neste sábado, e novamente só conseguiu o empate. Pedro Botelho fez 1 a 0 para o Atlético faltando 15 minutos para o fim da partida, mas, em mais uma desatenção da defesa, o argentino Barcos conseguiu o gol de empate.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…