6 jul 2013 - 20h35

Atlético segue sem vencer em casa

A sina atleticana continua no Campeonato Brasileiro. Até a parada para a Copa das Confederações, a equipe rubro-negra havia disputado 5 partidas, sendo 2 dessas com mando do Rubro-Negro, a primeira na Vila Olímpica e a segunda na Arena Joinville. Em ambas o time não conseguiu a vitória.

A primeira partida foi contra o Cruzeiro, no estádio localizado no Boqueirão. O Atlético chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o 2 a 2 ao adversário. Na rodada seguinte o mesmo filme: a equipe saiu na frente do Flamengo, mas com erros defensivos o adversário conseguiu arrancar o empate. A partida também terminou em 2 a 2.

Na volta ao campeonato o Atlético recebeu o Grêmio na Vila Capanema, neste sábado, e novamente só conseguiu o empate. Pedro Botelho fez 1 a 0 para o Atlético faltando 15 minutos para o fim da partida, mas, em mais uma desatenção da defesa, o argentino Barcos conseguiu o gol de empate.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…