O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jul 2013 - 19h45

Duas empresas

O Atlético deveria ser dividido em duas entidades.

1) Clube Atlético Paranaense Empreendimentos Imobiliários Ltda.

2) Furacão S.A.Esporte e Lazer.

Na primeira ‘emprêsa’, presidência e direção do Sr. Mario Celso Petraglia. Indiscutivelmente, para êste tipo de tarefa, êle é ‘o cara’ !

Empreendedor, corajoso, desde que eu me conheço por gente ( e olhe que faz tempo) o Atlético não teve um comandante tão realizador como êle.

Na segunda, Furacão S/A. com os associados transformados em acionistas,não deve nem passar por perto.

Com outra direção, outro endereço, que não deve em hipótese alguma ser informado a êle, para não correr o risco dele aparecer por lá, e colocar tudo a perder!

Com o novo comando, os acionistas (antigos sócios), seriam tratados com respeito, teriam noticias do clube, ouviriam entrevistas dos jogadores dos treinadores, e dos diretores, em todos os programas esportivos das radios e Tvs principalmente da capital.

Haveria diálogo com todos êstes mesmos acionistas, seriam ouvidas opiniões e sugestões, com a humildade que caracteriza os grandes homens, e não com a arrogancia irritante que aos poucos está afastando a torcida, e diminuindo a procura por novas adesões.

Após o nosso vice-campeonato no campeonato brasileiro, somente desolação,tristeza e sufoco…(5° em 2.010, não vale, o clube estava com outra presidência).

Agora a cereja do bolo, foi colocada êste ano…Eu, e mais dezenas de pessoas perceberam e exaustivamente alertaram, que êste time, (praticamente o mesmo do ano passado), que subiu com a garganta apertada, no último jogo do campeonato,serviu para a série B. Foi dito ‘N’ vezes, que jogar contra o C.R.B., contra o BOA, ou contra o ABC, é uma coisa…enfrentar uma série A, é outra completamente diferente.

Nada de útil foi feito…contratações ‘em pencas’, quantidade sem nenhuma qualidade, deu nisso que estamos vendo !

E não adianta os defensores obstinados,virem com essa de que o time está jogando bem, jogou melhor que o Coritiba hoje a tarde, mas perdeu…o que interessa é que não ganhou…e está la no finzinho da zona de rebaixamento!

Um abraço a todos…e coragem, para enfrentar mais uma semana de gozação alvi-verde!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…