14 jul 2013 - 18h12

Weverton lamentou derrota: "Foi injusto"

O goleiro Weverton lamentou a derrota para o Coritiba, neste domingo (14), no Couto Pereira. Ao final da partida o arqueiro atleticano comentou sobre o revés que deixou a equipe rubro-negra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos.

“O que nos resta agora é trabalhar. A meu ver foi injusto pelo que a gente criou e correu. Infelizmente clássico é assim, sempre decidido nos detalhes, e eles acabaram conseguindo, parabéns para eles”, disse, ainda no gramado.

Weverton ainda comentou sobre o lance perdido pelo atacante Marcão, que desperdiçou grande chance de empatar a partida, aos 44 minutos do segundo tempo. “O Marcão é um cara que eu gosto muito no grupo. Acontece. Temos que dar muita força para ele agora”, finalizou.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…