14 jul 2013 - 18h12

Weverton lamentou derrota: "Foi injusto"

O goleiro Weverton lamentou a derrota para o Coritiba, neste domingo (14), no Couto Pereira. Ao final da partida o arqueiro atleticano comentou sobre o revés que deixou a equipe rubro-negra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos.

“O que nos resta agora é trabalhar. A meu ver foi injusto pelo que a gente criou e correu. Infelizmente clássico é assim, sempre decidido nos detalhes, e eles acabaram conseguindo, parabéns para eles”, disse, ainda no gramado.

Weverton ainda comentou sobre o lance perdido pelo atacante Marcão, que desperdiçou grande chance de empatar a partida, aos 44 minutos do segundo tempo. “O Marcão é um cara que eu gosto muito no grupo. Acontece. Temos que dar muita força para ele agora”, finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…