18 jul 2013 - 18h12

Segundo rádio, Thiago Feltri pode assinar com o Atlético

O lateral-esquerda Thiago Feltri, que estava no Vasco, pode ser mais um reforço no Atlético para a sequência da temporada. De acordo com a rádio Transamérica, o jogador está no CT do Caju realizando exames médicos e deve assinar contrato com o Rubro-Negro.

O empresário do jogador, Marcelo Djian, comentou sobre o possível acerto com o Atlético. "Estamos acertando os últimos detalhes. Não sei se ele já está em Curitiba, eu estou em São Paulo. Estamos esperando o time voltar de Belém para acertar esses últimos detalhes. A princípio é um contrato até o final do ano, mas até o começo da semana que vem vamos resolver", afirmou à jornalista Nadja Mauad.

Carreira

Feltri tem 28 anos, é canhoto e foi revelado pelo Atlético Mineiro, onde teve duas passagens. Foi emprestado ao Goiás em 2008 e retornou ao Galo, mas não teve seu contrato renovado. No total foram 141 jogos pela equipe mineira, com três gols assinalados. Em 2010 foi contratado pelo Atlético Goianiense, onde permaneceu até o final de 2011. Natural de São Paulo, chegou ao Vasco em janeiro do ano passado, atuando em 40 partidas e marcando um gol. Na atual temporada acabou se lesionando e jogou apenas três partidas durante o Campeonato Carioca.

Especulado recentemente na Portuguesa e no Atlético-GO, o jogador rescindiu contrato com o Vasco após atrasos no pagamento de salários e do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Na equipe cruzmaltina ele tinha contrato até dezembro de 2014.

O Atlético conta atualmente somente com Pedro Botelho na lateral-esquerda.

Ficha Técnica

Nome: Thiago Henrique Feltri
Data de Nascimento: 18/05/1985
Naturalidade: Fernão (SP)
Posição: lateral-esquerda
Altura: 1,75m
Peso: 63 kg
Clubes: Atlético-MG, Goiás, Atlético-GO e Vasco

Confira abaixo um vídeo com lances do jogador:



Últimas Notícias