19 jul 2013 - 15h41

Atlético tem dois retornos e duas dúvidas para domingo

Dois jogadores ficam à disposição do técnico Vagner Mancini, e outros dois são dúvidas para a partida contra o Corinthians, às 16h de domingo, na Vila Capanema. Poupados no último jogo do Furacão, contra o Paysandu, o volante Bruno Silva e o meia Everton devem ser relacionados para a partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão. Já o zagueiro Luiz Alberto e o meia Paulo Baier dependem de avaliação médica.

Bruno e Everton tinham sido poupados por sentirem dores musculares após Atletiba. Já Luiz e Baier, segundo o comandante rubro-negro, estavam "à beira de uma lesão".

Bruno Silva disputa posição com o volante Juninho para o jogo contra o time paulista. Já Everton concorre a duas vagas com Felipe e Zezinho. Se Luiz Alberto estiver recuperado, ele pode voltar ao time no lugar do zagueiro Dráusio. Por fim, se Paulo Baier for liberado pelos médicos, ele deverá ser opção no banco de reservas.

Além deles, o volante Marcelo Palau teve o nome publicado no BID (Boletim Informátivo Diário) e pode fazer a estreia contra o time paulista. Depois de sete rodadas, o Furacão é o penúltimo colocado, com seis pontos – à frente apenas do Náutico, que tem quatro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…