19 jul 2013 - 21h59

Vagner Mancini mexe no time para pegar o Corinthians

O Furacão deverá ter três mudanças para a partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, na Vila Capanema. As principais novidades ficam por conta de Luiz Alberto, Bruno Silva e Everton. Poupados no confronto contra o Paysandu, os três jogadores treinaram entre os titulares na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju.

Luiz Alberto, segundo o técnico Vagner Mancini, não viajou para Belém por estar "à beira de uma lesão". Na partida contra o Paysandu, Dráusio foi titular ao lado de Manoel. O volante Bruno Silva e o meia Everton também foram poupados da viagem. Os dois deixaram o Atletiba com dores musculares. Bruno Silva deve substituir Juninho. Já Everton deve entrar no lugar de Felipe.

O meia Paulo Baier, também poupado da partida da Copa do Brasil, treinou normalmente nesta sexta-feira. Ele começou a atividade entre os reservas e deve ser opção no banco para domingo.

Vagner Mancini não confirma a equipe, mas o time que treinou e que deve enfrentar o Corinthians tem: Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Léo; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Zezinho; Marcelo e Ederson.

Reportagem: Luana Kaseker, com informações do portal GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…