19 jul 2013 - 21h59

Vagner Mancini mexe no time para pegar o Corinthians

O Furacão deverá ter três mudanças para a partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, na Vila Capanema. As principais novidades ficam por conta de Luiz Alberto, Bruno Silva e Everton. Poupados no confronto contra o Paysandu, os três jogadores treinaram entre os titulares na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju.

Luiz Alberto, segundo o técnico Vagner Mancini, não viajou para Belém por estar "à beira de uma lesão". Na partida contra o Paysandu, Dráusio foi titular ao lado de Manoel. O volante Bruno Silva e o meia Everton também foram poupados da viagem. Os dois deixaram o Atletiba com dores musculares. Bruno Silva deve substituir Juninho. Já Everton deve entrar no lugar de Felipe.

O meia Paulo Baier, também poupado da partida da Copa do Brasil, treinou normalmente nesta sexta-feira. Ele começou a atividade entre os reservas e deve ser opção no banco para domingo.

Vagner Mancini não confirma a equipe, mas o time que treinou e que deve enfrentar o Corinthians tem: Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Léo; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Zezinho; Marcelo e Ederson.

Reportagem: Luana Kaseker, com informações do portal GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…