21 jul 2013 - 18h34

Marcelo celebra retorno, mas cobra atenção do time

O atacante Marcelo voltou a marcar gol pelo Atlético e foi um dos destaques diante do Corinthians. Mesmo com o empate, ele celebrou o seu retorno ao time, que aconteceu com a chegada do técnico Vagner Mancini.

"Fico feliz pela partida que fiz, por voltar a marcar gols e ajudar a equipe. Não que eu não estava confiante, mas estava meio triste por não estar jogando. Com a chegada do professor Mancini, estou voltando a ter a oportunidade de jogar alguns jogos e marcar gols", afirmou o atacante.

Questionado sobre a dificuldade do Atlético de segurar as vitórias em casa, ele disse que o grupo também está se cobrando. "Nós mesmos nos perguntamos porque a vitória não está vindo. Por falta de trabalho não é, por falta de empenho não é. Temos de continuar trabalhando", observou.

Questionado por um sócio atleticano se estava faltando alegria ao time, Marcelo refutou essa hipótese. Na visão dele, falta atenção: "Não digo que falta alegria, mas quando a gente vem sofrendo os gols, infelizmente a gente fica um pouco abatido. Nosso grupo é bem alegre, na hora certa, mas está faltando mesmo um pouco mais de atenção. Alegria nosso grupo tem de sobra".

"É um pouquinho mais de atenção. A gente vem tomando gols que não poderia tomar. Se a gente ficar um pouquinho mais ligado na partida, tenho certeza que as coisas vão melhorar", concluiu Marcelo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…