24 jul 2013 - 22h04

Paulo Baier reitera pensamento de jogar mais um ano

A três meses de completar 39 anos, o meia Paulo Baier não quer nem ouvir falar em aposentadoria. Mas o tema é inevitável nas entrevistas concedidas pelo capitão atleticano. Na coletiva depois do jogo contra o Paysandu, nesta quarta-feira, ele foi questionado por um repórter se estava pensando em pendurar as chuteiras ao final desta temporada ou não.

Baier foi enfático em dizer que pretende jogar mais um ano e encerrar a carreira no final de 2014, quando estará com 40 anos. Ele citou o exemplo de vários jogadores nesta faixa de idade que estão atuando em boas condições no Campeonato Brasileiro e se colocou neste mesmo grupo.

De acordo com Paulo Baier, o fundamental nesta fase da carreira é encontrar motivação para continuar treinando e se dedicando e isso ele garante que tem de sobra.

"Eu gosto daquilo que eu faço, amo, e penso em jogar mais um ano. Vou cumprir esse contrato e espero jogar mais um ano, jogando na Arena nova", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…